WEBINABOX

Se procurarmos o seu negócio na Internet, iremos encontra-lo?

 Veja a importância da sua empresa ter um site na Internet.

NECESSIDADE:

Actualmente, por mais pequena que seja a empresa, o facto de não ter uma presença na Internet com um domínio próprio é quase equivalente a não ter telefone ou fax. Já imaginou um potencial cliente interessado num serviço da sua empresa, e não ter como contactá-lo? Ter um site não é apenas uma aposta no futuro, mas também um modo de se manter competitivo no mundo actual.

A SOLUÇÃO

Um site, se bem estruturado, pode fazer muito pela sua empresa. Em primeiro lugar deve reflectir a imagem da empresa e por consequência oferecer a informação relevante sobre a empresa, os seus produtos e serviços, tornando-se assim no meio de comunicação por excelência entre a empresa e os clientes, sem barreiras, e que poderá ser visto em todo o mundo até mesmo por clientes que não seriam o seu mercado alvo.

1. Facturar mais
Quanto mais publicitar a sua empresa e produtos, mais clientes irá ter, e consequentemente mais vai facturar.
2. Ter clientes mais satisfeitos
Ao fornecer informações precisas sobre os seus produtos e serviços poderá estar a investir na satisfação do cliente, pois quando este comprar um determinado produto, sabe o que esperar dele por antecipação.
3. Mais contactos comerciais
Quanto mais exposto estiver ao mercado, mais clientes pode angariar.
4. Mais quota de mercado
Sendo a Internet um meio de comunicação sem fronteiras poderá assim adquirir uma maior quota de mercado, descobrindo mesmo potenciais clientes.
5. Marketing
O site da sua empresa é a sua imagem de marca. Já pensou no que pode poupar em estratégias de marketing tradicionais, investindo uma pequena quantia no site da sua empresa?

NA PRÁTICA:
Um site com sucesso deve despertar o interesse do visitante logo à partida. A página inicial deve chamar a atenção e levar o visitante a ter curiosidade em ver o que a empresa faz, ou ver os seus produtos. Para isto deve ser respeitada uma estrutura lógica e coerente.

A TECNOLOGIA

O WEBinaBOX é um CMS (Content Managment System) orientado para as empresas. Este CMS, distingue-se dos demais, por partir sempre de uma estrutura lógica bem definida, mas permitindo sempre que seja expandido para albergar toda a informação da empresa, por mais específica que seja.
A estrutura base do WEBinaBOX contempla páginas pré-criadas que contêm:

  • A informação da empresa
  • A informação dos produtos e serviços
  • Um módulo de encomendas
  • Um módulo de notícias para que mantenha sempre o site actualizado
  • Vários módulos que permitem ao visitante entrarem em contacto com a empresa
  • Um backoffice (Painel de Controle)  simples que permite gerir toda esta informação, assim como definir todo o aspecto visual do site

Ter um site na Internet pressupõe sempre um investimento inicial e depois investimentos periódicos para manter os conteúdos actualizados. O WEBinaBOX tem ferramentas próprias que permitem que qualquer pessoa com conhecimentos mínimos de processamento de texto, possa manter o site actualizado e apresentável, sem recurso a terceiros e sem mais investimentos.